sábado, 13 de outubro de 2012

Para ser sincera...

Bom, não vale ler, meter o pau e depois fingir que não continuou lendo, né?! 
Então, para ser totalmente sincera aqui no blog, preciso abrir meu coração e contar que a curiosidade superou a indignação e acabei lendo a continuação do "Cinquenta tons de cinza"da autora E. L. James. Pelo menos não paguei nada por isso, já que os livros estão disponíveis na versão em inglês no 4shared. 
Vale dizer que a versão original já é bem melhor que a tradução no que diz respeito ao vocabulário utilizado...rsrsrsrs.
Lendo o "Cinquenta tons mais escuros"já deu para perceber porque o livro fez um sucesso danado com a mulherada... tudo que era só ultraje no primeiro livro, vira só esperança no segundo. Ele volta a procurá-la todo arrependido e disposto a ser um novo homem já nas primeiras páginas, ela por sua vez, tremendamente apaixonada, acha que tudo vai ser diferente e, para minha surpresa, não é que o sapo vira um príncipe? No terceiro livro, "cinquenta tons de liberdade", que será lançado em português apenas dia 15/11, até eu já estava meio apaixonadinha pelo Christian Grey...apesar de continuar achando que ele era meio safadinho demais para mim...kkkkkkkkkk.
O fato é que a chave do sucesso, sem dúvida, foi a mistura do amor bandido com a redenção pela mudança definitiva e radical ao fim da trilogia. Afinal, qual a mulher que nunca pensou que seria capaz de mudar um homem? tá, a gente pode até saber que "ninguém muda ninguém", mas quem nunca sonhou que o sapo virasse um príncipe do dia para noite? e tem coisa mais lisonjeira do que um homem dizer que seria capaz de mudar tudo só por amor a uma mulher? Não existe mulher na face da Terra que não fique caidinha por um homem capaz de mudar radicalmente por ela. Principalmente se ele for podre de rico e der um audi de presente de aniversário...kkkkkkkkk
Sério, a continuação me fez rir muito, tudo que achei horrível no primeiro livro, ficou bem melhor nos próximos, mas o mais interessante, realmente, foi perceber que este livro demonstra tudo que a maioria da mulherada quer nos dias pós feminismo: um cara rico, que faça todas as suas vontades, super disposto a toda e qualquer mudança, capaz de transar todos os dias como se o mundo fosse acabar no dia seguinte,  que diga "querida, vc sabe que não precisa trabalhar..." e como declaração de amor te leve para a Europa no Iate dele... 

Não posso negar que quando li esta parte da lua de mel no iate imaginei o André cantando aquela música da propaganda do Kuat no Iate... ri muito nessa parte... quem não lembra pode acessar o video aqui, hilário!!


Bom, pelo menos agora eu entendi onde estava o ó do borogodó. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário