quarta-feira, 22 de junho de 2011

Férias!!!

Gente,

Como já comentei em post anterior, estou saindo de férias! Este fim de semana embarco para Madri, onde tem início minha aventura como peregrina!! Ai, que frio na barriga!!! Realmente, muito embora eu esteja muito animada para postar tudo através do meu iPhone, não sei se vou conseguir fazer posts decentes de lá!  Conto com a providência divina para fornecer a rede Wi-fi pelo caminho...hahahahaha.

Bem, neste período, serei carinhosamente substituída pelas minhas fiéis mosqueteiras: Priscilla, minha irmã, e Rosane, mãezona! Fico tranquila porque confio meu Blog a duas pessoas que me conhecem como ninguém e de quebra arrumo uma ocupação para mantê-las quietas em casa sem se preocuparem com minhas andanças! Na minha última viagem, devidamente acompanhada pelo maridão, minha mãe ficou tão preocupada porque não liguei quando cheguei lá que começou a ligar para companhia aérea, descobriu meu hotel devassando meu e-mail e ainda reclamou com a atendente na recepção... Já pensou se ela resolve reclamar direto com o Santo?! Não duvido nada! Quando eu finalmente chegar à Catedral, ao invés do perdão aos pecados, vou receber uma intimação do Santo: pelo amor de Deus, volta logo pra casa minha filha! 

Para evitar maiores transtornos, é melhor ocupar as duas! 

Então, aí vai o primeiro post assinado pela Pris sobre o livro de Marta Medeiros!

Até a volta!!


2 comentários:

  1. Querida peregrina,

    que essa nova jornada seja repleta de "coisas boas" que seu caminho seje maravilhoso, lembre-se que se em algum momento o cansaço te levar a pensar o que vc esta fazendo ali, pare, respire e olhe a sua volta.. nao de atenção a ele.. continue a caminhar.. descanse ,, aproveite..o caminho é magico ..me mudou.. isso acontece naturalmente.. talvez não seja como foi cmg.. que so fui perceber algo diferente .. alguns dias depois.. Mande noticias assim que puder.. estarei aqui com pensamentos positivos a vc.. lembranças minhas a Santiago.. BOM CAMINHO,ULTREYA!!!
    bj

    Leticia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leticia!

    Muito obrigada pela energia positiva, vou seguir seu conselho e aproveitar bastante tudo que vier ao longo do caminho! Vou pensar em vc la na Catedral e posto noticias por aqui sempre que der! Bjs!!

    ResponderExcluir