terça-feira, 12 de junho de 2012

Parabéns pra nós!!!


Niver atrasadíssimo!!

Parabéns pra nós!! Quem esquece o niver do próprio blog?! eu, né?! tinha que ser eu.....hahahahaha

No dia 04/05/2012 completamos um ano de blog!

Em meio a fraldas, chupetas e mamadeiras, o niver do escritoselidos passou literalmente em branco...eu esqueci mesmo! No dia 04/05 estava atolada em mil preparativos para o batizado do Miguel e para o dia das mães na semana seguinte! Vida de mãe é só renúncia mesmo...mal lembramos de nós mesmas...
Sim, porque o blog já é parte de mim! Talvez a melhor parte, porque não precisa lutar contra a balança, não liga para a aparência e finge que ninguém tá vendo gafes e erros de ortografia...assim, me deixa bem à vontade para ser e escrever tudo que quiser, pensando: ninguém além de mim vai se dar ao trabalho de ler isso...
Quando escrevo o post prolongo o ato da leitura e finjo que o livro nunca termina, afinal, ele fica lembrado aqui no blog para sempre!
Curto muito a coincidência de ter parido o blog exatamente na mesma época em que devo ter engravidado do Miguel...gosto de fantasiar sobre ele lendo meus escritos para me conhecer melhor, fico tentando imaginar o que ele vai achar deste ou daquele post, deste ou daquele livro...se é que vai gostar de ler...se vai se dar ao trabalho de conferir uma dica de leitura postada em uma época longínqua para ele...acho que não...rsrsrsrsrsrs.
Pensando bem, acho que o aniversário do blog, sem querer, foi muito bem comemorado...o dia 04/05/2012 foi um dia memorável de cozinha, bate papo e muita alegria aqui em casa! Como era véspera do batizado do Miguel, lembro que rezei muito e pedi a Na. Sra. de Fátima que continuasse protegendo meu filhote, tão abençoado desde o dia em que nasceu!

Que a proteção dela se estenda também aos meus escritos e lidos, como a tudo que faço e tudo que sou, hoje e sempre!


 Olha eu lá em Fátima!! Nem parece, mas já faz 2 anos! 

                                                                Vontade de voltar!!! :)

2 comentários:

  1. Ae parabénsssssssssssssssssssss por vc ter um cunhado show!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos meu cunhadinho lê os posts... acho que ele é mesmo show...

      kkkkkkkkkkk

      Excluir