quarta-feira, 28 de março de 2018

Passando meus lidos a limpo!

Conversando com a tia Maria outro dia, ela me pergunta: menina, e aquele seu blog? não tá lendo mais nada, não? tem colocando alguma coisa lá?

Na hora respondi...poxa, sabe que eu tenho lido muito, mas não tenho tido tempo de colocar no blog?

Me senti traída e traidora...entre tormentas e turbulências da vida, às vezes fico meses sem escrever nada.

Essa semana tinha feriado. Prazos suspensos, sem processo para ler e relatar.

Fiquei com uma vontade danada de botar o blog em dia.

É muito mais gostoso quando a gente acaba de ler e vai correndo comentar sobre o livro ou quando acabou de escrever alguma coisa e posta na mesma hora, mas passar a limpo a leitura tem seu valor.
A gente já leu tem um tempo, então, o que ficou é o que marcou mais mesmo, livro ruim que a agente encosta e deixa pra lá, nem lembra de passar a limpo.

Então agora vou começar a fase no passando a limpo meus últimos lidos, o que significa que vai ter overposting...😜

Valeu pela lembrança tia Maria!

Vou aproveitar pra comentar a leitura do livro que li na sua casa: A origem, do Dan Brown, da editora Arqueiro.

Não é nem de longe a melhor aventura do Robert Langdon, mas o cenário escolhido para mim é um dos mais interessantes: Espanha! Adorei! As andanças do personagem principal dá uma vontade louca de conhecer Barcelona!

Achei super bacana a interação entre ciência e tecnologia versus religião e fanatismo que marcam todas as obras deste autor, mais uma vez abordada neste livro, mas confesso que faltou um certo romance ou uma personagem feminina mais envolvente...não achei que rolou uma química bacana desta vez, nem no livro, imagina quando virar filme.

Resumindo: o que tem de bom é o Robert Langdon em sua eterna busca pelo desvendar do mistério em cada pequena pista através da simbologia que levará ao fanático da vez.

É bom, mas vamos combinar que não dá pra ficar melhor que o Código Da Vinci...#suspiros.

Vale a leitura só pra matar saudade do Robert.

Fica a dica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário